quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Momento de Paz!




Momento de Paz! 
         
Paz....
Procuro-a,
Pesquiso-a,
Onde estará?
Por mais que eu vasculhe,
Por mais que eu a busque,
Em infinitos lugares,
Em vão estarei a investigar...
Silencio os meus anseios,
Ouvindo a essência do meu Ser,
Descubro que, bem ali...
Na mais íntima centelha de minha vida,
Pulsa de forma autêntica e silenciosa,
A paz e a compreensão,
Que tanto necessito,
Em meu viver...

Ela está no alvorecer,
E no esplendor de cada dia,
Na esperança e no anoitecer,
Na vida que pulsa,
Em freqüente harmonia.
Na excelsa Sabedoria,
De quem com Inusitada Inspiração
O Universo Arquitetou!

Lorena Zago - Presidente Getúlio - SC

Aos Seres do Universo!

Por um momento de Paz!

Outubro de 2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário