domingo, 22 de março de 2020

Por onde a vida deverá singrar!






Queridos leitores!
Em homenagem ao dia da Poesia 
21 de março 
compartilhamos um poema
 de nossa autoria intitulado:

Por onde a vida deverá singrar!

Caminhando ao longo da vida, eu vou,
Sem destino e aflições.
Só levo comigo as sensações
De encontrar-me com a paz,
De que tanto necessito.
Passo a passo vou singrando
Com leveza na alma.
Missão cumpre-se durante o processo.
O vento assovia
Orquestrando os meus pensamentos.
Ao longo do caminho compartilhando meus sentimentos,
Leves, harmônicos a flutuar,
Sem endereço para ancorar.
A suavidade mescla notas de conforto e solidão,
Mas para trás, não volto não.
Haja o que houver,
Será absorvido com a evolução.
A compreensão virá
E o entendimento apontará
Para onde a minha vida deverá singrar!

Lorena Zago - Presidente Getúlio – SC

  Imagem: Obra de Graham Gercken

Poema registrado no Suplemento Literário A ILHA

Março de 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário