sábado, 12 de dezembro de 2020

Época de Natal! Tempo de Reflexões!



Queridos (as) Amigos(as) em Domingo com Poesia,
rememoramos um poema de nossa autoria intitulado,


Época de Natal! Tempo de Reflexões!

Queridos(as) amigos(as)!

Entre as gratas surpresas reveladas, insere-se a vossa amizade, que na sua simplicidade é tão grandiosa, ao mesmo tempo que nos proporciona momentos áureos de prazer e felicidade.

E assim... abrem-se as cortinas do Espirito Natalino.

Toda natureza está inspirada de uma nevoa majestosa entrando em sintonia com os mais elevados níveis do Universo, formando um conjunto de harmonia e beleza ímpar e singular.

Homens dos mais diversos níveis, cores, credos e raças, movem-se com maior graça, de esperança, de fé e amor.

Lembramos que na travessia da vida, tropeços marcaram presença, mas com certeza, muitas conquistas foram alcançadas e aprendizados se concretizaram, alicerçando as bases da comunicação e dos relacionamentos humanos. E então, dirigindo um olhar ao nosso interior percebemos que:

Sonhos luzes, cores e amores

São reflexos que vislumbram as nossas caminhadas,

Ainda que em momentos se instaurem as lutas,

Haveremos de vencer e com discernimento rever.

E em outras sendas ou alamedas, trilharemos perscrutando sempre um novo saber. Pois a arte de viver que nos é peculiar, saberemos rebuscar em cada novo amanhecer. E neste exato momento mágico e histórico, em que toda a humanidade regozija-se mutuamente, nos lembramos de vós, amigos:

Pela presença quando longe ou perto, pelo aconchego sentindo e estendido, pelos momentos de alegrias e sorrisos, por outros de escuta e de trocas, pelo aconselhamento pronto e sábio, pelo estímulo à esperança, pela doação abnegada, por todo carinho e dedicação, então externamos nossa gratidão, nosso amor e compreendemos que é através dos embates da vida que conhecemos o verdadeiro valor das pessoas amigas. Estejam neste Natal e em todos os momentos do ano que se aproxima, imbuídos e iluminados pela Bênçãos de Deus, agraciados com Sua Sabedoria  e fortalecidos com o Seu Amor!

Lorena Zago  – Presidente Getúlio – SC

Dezembro de 2020Haveremos

Imagem pesquisada no Google

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário