quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Agradecimentos - Ano 2016









Agradecimentos! O ano 2016 manifestou-se de inúmeras formas: surpresas alegres, tristes, mas superáveis! Sou grata por cada situação que oportunizou-me aprender/superar e pelos momentos de grande alegria!
Agradeço aos(as) amigos(as) de ontem, de hoje, de longe, de perto, amigos que conheci através do Facebook,  do Blog, do Site, e-mails e outros que conheci pelos caminhos da vida, e outros ainda que são de nossa convivência há anos! Todos somaram grande importância para a nossa evolução! Muito obrigada!!!

Gratidão, aos que acompanharam as minhas postagens com seus comentários de incetivo e curtidas, estimulando-me a continuar escrevendo!!! Muito obrigada!!!

Gratidão aos (as) amigos (as) que ouviam, liam, opinavam e analisavam as minhas produções, não importava a hora! Muito obrigada!!!
Gratidão aos familiares que me apoiaram nas horas necessárias, às vezes cansativas e difíceis, quando extrapolei os horários! Muito obrigada pela paciência!!!

Gratidão aos professores e alunos de diversos municípios, com quem compartilhei momentos significativos de Contações de Histórias e aprendizagens recíprocas! Muito obrigada!!!

Gratidão aos (as) amigos (as) que me ouviram, apoiaram e/ou provocaram-me à mudanças! Muito obrigada!!!

Todos (as) somaram grande importância em minha vida!!!
Sintam-se abraçados( as) !!!

Estendo-lhes flores como prova de Gratidão!!!

Iluminado Ano 2017!
Lorena Zago

Nenhum comentário:

Postar um comentário