sábado, 12 de agosto de 2017

Parabéns Papais!








Papai...

Um momento de amor,
E a minha história teve início!
Papai...
A tua união com mamãe fez-me existir
E, por isso, sou-lhe grata.
Lembro-te completude do seio familiar!
Os meus primeiros passos transformaram-se em festa
sob o teu olhar e aplausos.
As primeiras lições de matemática,
ensinaste-me através de objetos colhidos na natureza.
A leitura de mundo, aprendi a decifrar nas tuas
manifestações dialogadas e registradas.
A primeira valsa, aprendi a bailar
conduzida em teus braços.
A firmeza do teu olhar mostrou-me que na vida existem
valores de fundamental importância.
O aconchego em teu colo traduziu-se na compreensão de
que haveria sempre um espaço a recolher-me nas horas
em que a vida impunha-me percalços.
Aprendi que é no seio familiar que se constitui a
estrutura e o equilíbrio para o enfrentamento das
intempéries que, em momentos, instauram-se em nossa
caminhada.
Aprendi também, que devo ser responsável pelas minhas
escolhas, por meus atos e retornos.
Nos teus exemplos, fiz a leitura para as minhas 
condutas.
Entre altos e baixos, alegrias e tristezas, folguedos e
sobressaltos, tempestades e dias ensolarados, aprendi que
só a verdade, a dedicação, a persistência, a paciência, a
harmonia e o diálogo nos conduzem à compreensão e a
tempos bonitos de reconciliação, sorrisos, abraços,
ternura e ao amor.
E assim, evidenciou-se que a tudo devemos gratidão!
Gratidão Papais, onde quer que estejam, aqui ou em outra dimensão!

Lorena Zago

Parabéns a todos os Papais do Universo!
Um Grande e Iluminado Abraço!

13 de agosto de 2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário