domingo, 19 de maio de 2019

Em teus olhos!





Compartilhamos um poema de nossa autoria intitulado:

Em Teus Olhos 
Partilhado na Revista ESCRITORES DO BRASIL


                                                      Em teus olhos!

Em teus olhos, vi a luz do amanhecer,
Em teu semblante, li a sublimidade do amor,
Em teu Ser, encontrei o caminho que leva ao encontro da paz.
Em teu querer, sensibilizei-me ao deleite da entrega.

E não esqueço, um dia sequer,
Das vibrações de ternura e querer
Que nos unem e nos fazem, em um só, estremecer.
Oh, candura de emoções que afloram eloquentes.

Tão amáveis e afáveis se confundem em nós.
Ora são os meus sentidos que emergem latentes,
Ora são os teus que tomam conta dos meus.
E não mais sabemos de quem são os anseios.

Que se mesclam em volúpias,
Mensagens e devaneios,
De um amor que ao infinito traduz,
Intangíveis manifestos de loucos clamores.

Inebriados de encantos e encantos sem fim.
E assim, em teus olhos eu vi a luz do amanhecer,
E o Sol apontou-nos o calor de seus dias,
Que, em luz radiante, seriam para sempre,
Incrustados e lembrados em nossas essências.

Em teus olhos eu li um mundo de ternura.
Li e reli um mundo de esperança,
E assim, te aguardo em silêncio, silenciado.
Até o infinito!
E, com a firmeza
Que só o amor é capaz de abarcar!

Lorena Zago – Presidente Getúlio - SC

Imagens do arquivo pessoal e do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário