domingo, 10 de janeiro de 2021

Momento de Paz!






Queridos leitores, em "Domingo com Poesia"
 relembramos um poema de nossa autoria intitulado: 

Momento de Paz!

Paz....

Procuro-a,

Pesquiso-a,

Onde estará?

Por mais que eu vasculhe,

Por mais que eu a busque,

Em infinitos lugares,

Em vão estarei a investigar...

Silencio os meus pensamentos,

Ouvindo a essência do meu Ser,

Descubro que, bem ali...

Na mais íntima centelha de minha vida,

Pulsa de forma autêntica e silenciosa,

A paz e a compreensão,

Que tanto necessito,

Em meu viver...

 

Ela está no alvorecer,

E no esplendor de cada dia,

Na esperança e no anoitecer,

Na vida que pulsa,

Em freqüente harmonia.

Na excelsa Sabedoria,

De quem com Inusitada Inspiração

O Universo Arquitetou!

Lorena _Zago – Presidente Getúlio- SC

Feliz domingo a todos!

Janeiro 2021

Imagem do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário