quarta-feira, 24 de maio de 2017






  Em frenesi transita...

                        ( Lorena Zago)

Amor de ti me encontro tão distante,
Do teu olhar preciso a cada instante,
Penso em ti e sinto a conexão vibrante,
De duas almas a conclamar,
 a incessante loucura de um toque
em nossos corpos apaziguar –se.

A brisa do mar sopra,
Ao longe a saudade,
Que teima em buscar-te
Avante muitas léguas.
Sê como o mar que na infinita orla busca,
O seu enlevo na encantadora areia.

O meu pulsar te quer incessantemente,
 O teu olhar fascina o meu, a ponto de sufocar-me.
E sem saber para onde ancorar-me,
Transcende de minha aura,
O norte a orientar-te.
E as paragens nas encostas do oceano,
Emitem os sinais que  o teu anseio necessita,
Para consumar-se o imenso amor,
Que há tanto tempo,
Pelo Universo em frenesi transita.

Ainda que o tempo e o vento,
Oscilem entre o amor e a espera,
Nada o fará adormecer na infinitude,
Pois estarei incrustada em tua essência,
Dando mais luz  e força a minha,
Fundindo em loucas ondas de ternura,
O amor que há muito estendeu-se,
Na aurora do universo,
 Num tempo longínquo,
Lembrando o mar e toda a vida que de lá constituiu-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário