sábado, 19 de janeiro de 2019

Sem Contestar!




Sem Contestar!

A nostalgia invade-me.
Notas de um piano, ao longe,
Acalantam os meus sentidos.
Entrego-me à sonoridade e permito-me à inserção,
De um mundo que sugere horas de serenidade, horas de languidez,
Horas de intenso movimento, em ondas vibracionais.
Permito que o meu olhar  estenda-se ao longo da paisagem,
Que teima suscitar, em mim, sentimentos de amor e harmonia,
Sussurrando caladamente aos meus sentidos,
À entrega tão meiga, tão intensa, tão insana,
Que de mim, perco-me, para transportar-me aos abraços do amor,
Deixando-me envolver entre as tramas desvairadas da paixão,
Dos sentimentos que loucamente se projetam,
Além das minhas forças.
E nesta entrega tão mágica, tão terna e tão explosiva ao mesmo tempo,
Rendo-me...silencio...e permito que o amor fale mais alto.
Saio de mim e debruço-me sobre as mensagens estonteantes,
Que de minha alma emergem...
E assim permaneço....
A perplexidade fala e eu ouço calada,
Admirada,
Sem contestar....

Lorena Zago - Presidente Getúlio _ SC

Imagens do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário