terça-feira, 11 de junho de 2019

Dia dos Namorados!





Felizes momentos aos namorados de todas as idades!
Que este dia acenda em seus corações
 o sentimento tão necessário para a completude dos seres:
 O AMOR!
Para este sentimento não há distância e nem idade.
 Ele simplesmente acontece e deixa a essência dos seres,
 com lembranças e pensamentos a voar e a imaginar...
             
“Iluminada imaginação a todos os enamorados!
Parabéns!!!

Em homenagem a este dia tão especial,
 compartilho um poema de minha autoria intitulado:

Cenário de saudades!

Olho ao longe,
Muito ao longe,
E um cenário de saudades
Me invade.
Sons musicais se desprendem.
Ouço calada.
 Admirada!
A cada nota musical,
O teu semblante me envolve.
Do âmago de meu ser,
Emergem lembranças
Dos teus carinhos,
Do teu olhar,
Do teu amor.
O silêncio fala tão alto,
Mal posso meus sentidos acalmar.
Os sons envolvem-me.
Desejo profundamente
Enlaçar-me em teu ser
E, nossas essências mesclar
De notas dissonantes e bemóis
Um tema de amor escrever,
Tal qual o sentimento que em mim desperta.
Tão louco, tão terno, tão puro,
De branda candura,
De entrega e de encanto.
De nobres sentidos
Que despertam os anseios
E ao longe transportam
Cálidos sopros de dois seres a emanar.
Oh, cenário saudoso!
Quanta beleza despertas em teu alvorecer!
Quisera permanecesses
 Para sempre em meu viver!

Lorena Zago _ Presidente Getúlio – SC

 (música de inspiração: Kitaro)

The Light Of The Spirit

12 de junho de 2019

Imagem do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário