segunda-feira, 24 de junho de 2019

Festa de São João!






Amigos(as) em homenagem ao "Dia de São João" 
compartilho uma música cantada pela saudosa Carmen Miranda.
 Esta música lembra o Coral Infantojuvenil do Colégio Orlando Bertoli,
 o qual tive o privilégio de reger acompanhada
 com violão executado por Silvana Batissti e
 Acordeon pelo Professor Leonardo Pavanello
 ( anos 1985 a 1988)
 Tempo lindo de recordar!!!

Isto é lá com Santo Antônio!
Lamartine Babo

Eu pedi numa oração

Ao querido São João
Que me desse um matrimônio
São joão disse que não!
São joão disse que não!
Isto é lá com Santo Antônio!
Eu pedi numa oração
Ao querido São João
Que me desse um matrimônio
Matrimônio! matrimônio!
Isto é lá com Santo Antônio!
Implorei a São João
Desse ao menos um cartão
Que eu levava à Santo Antônio
São joão ficou zangado
São joão só dá cartão
Com direito a batizado
Implorei a São João
Desse ao menos um cartão
Que eu levava a Santo Antônio
Matrimônio! matrimônio!
Isto é lá com Santo Antônio!
São João não me atendendo
A São Pedro fui correndo
Nos portões do paraíso
Disse o velho, num sorriso:
- minha gente, eu sou chaveiro!
Nunca fui casamenteiro!
São João não me atendendo
A São Pedro fui correndo
Nos portões do paraíso
Matrimônio! matrimônio!
Isto é lá com Santo Antônio

Cantado por Carmen Miranda
Letra da música e Imagem do Google.
Junho 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário