domingo, 15 de dezembro de 2019

Época de Natal... Tempo de Reflexões...





Época de Natal... Tempo de Reflexões...
Queridos(as) amigos(as)!
Entre as gratas surpresas reveladas, insere-se a vossa amizade, que na sua simplicidade é tão grandiosa, ao mesmo tempo que nos proporciona momentos áureos de prazer e felicidade.
E assim...abrem-se as cortinas do Espírito Natalino.
Toda natureza está inspirada de uma nevoa majestosa entrando em sintonia com os mais elevados níveis do Universo, formando um conjunto de harmonia e beleza ímpar e singular.
Homens dos mais diversos níveis, cores, credos e raças, movem-se com maior graça, ou até com um tom de nostalgia, porém, todos envolvidos no mesmo contexto de busca, de esperança, de fé e de amor.
Lembramos que na travessia da vida, tropeços marcaram presença, mas com certeza, muitas conquistas foram alcançadas e aprendizados se concretizaram, alicerçando as bases da comunicação e dos relacionamentos humanos. E então, dirigindo um olhar ao nosso interior percebemos que:
Sonhos, luzes, cores e amores...
São reflexos que vislumbram as nossas caminhadas,
Ainda que em momentos se instaurem as lutas,
Haveremos de vencer e com discernimento rever.
E em outras sendas ou alamedas, trilharemos perscrutando sempre um novo saber.
Pois, a arte de viver que nos é peculiar, saberemos rebuscar em cada novo amanhecer.
E neste exato momento mágico e histórico, em que toda a humanidade regozija-se mutuamente, nos lembramos de vós, amigos:
Pela presença quando longe ou perto, pelo aconchego sentindo e estendido, pelos momentos de alegrias e sorrisos, por outros de escuta e de trocas, pelo aconselhamento pronto e sábio, pelo estímulo à esperança, pela doação abnegada, por todo carinho e dedicação, então externamos nossa gratidão, nosso amor e compreendemos que é através dos embates da vida que conhecemos o verdadeiro valor das pessoas amigas.
Estejam neste Natal e em todos os momentos do ANO que se aproxima, imbuídos e iluminados pelas BÊNÇÃOS DE DEUS, agraciados com SUA Sabedoria e fortalecidos com o SEU AMOR!
  Lorena Zago e Família – Presidente Getúlio – SC
Dezembro 2019
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário